segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Imagine HOT : Harry Styles


Imagine HOT: Harry Styles 

FEITO POR : AQUI




Não entendo o ciúmes.
Esse sentimento… Estranho. Eu tenho, você tem,todos tem. Inclusive Harry. Que as vezes passa, dos limites.

Flash Back on

Eu: oi amor!
Harry: oi S/A … Como foi seu dia? - me deu um selinho
eu: bom… e o seu?
Harry: Esta melhor agora contigo aqui.

Eu o encarei… Percebi um tanto de ironia naquelas palavras.

Ei: hum… Eu vou para o quarto. Tenho que terminar uma papelada. Se alguem tocar a campainha, atende. É o Luca. Ele vem me ajudar… Pede uma pizza ok?

Harry me olhou torto, com cara de desaprovação.

Harry: oi?
Eu: ah Harry… Por favor, nao vou repetir.

Eu sai da sala e subi as escadas.
Percebi que Harry vinha atras de mim, pisando forte. Com toda a certeza, bravo

Harry: S/N,  que historia e essa?
Eu: ue Hazz.. Eu tinha muito servico. Se nao fosse aqui em casa, iria ser no escritorio. -

eu disse, ja entrando no quarto.
Senti um baque.
Ah claro, eu estava sendo prensada na parede por Harry

Eu: MASOQUE?- protestei
Harry: shiii! Quieta, quieta! . Eu vou respeitar sua vontade. Mas agora, voce respeita a minha.

Eu dei um leve sorriso. Eu sabia, tinha certeza sobre que ele falava.
Me desprensei da parede e me sentei na cama.

Eu: não da. Daqui exatamente..-parei pra olhar o relogio- meia hora.
Harry: cala a boca! Eu to no controle agora.

Eu fiquei quieta. Harry estava agressivo.
Ele me encarou por alguns segundos e engatou um beijo. Nao estava calmo. Estava agressivo e cheio de desejo.
Eu entrelacei minhas pernas em sua Cintura. Pude perceber ja um certo volume.
Harry foi indo em direcao a cama.
Me jogou la e ficou por cima de mim.
Eu tirei minha blusa.
Harry beijou meus seios, que ainda estava cobertos pelo o sutiã.
Harry tirou sua camiseta branca da Arbecrombie.
Passei a mão pelo seu peitoral, malhado e coberto por tatuagens.
Harry agora me encarava. Sério. Ele entao caiu em si e retirou minha calca jeans.
Eu aproveitei e tirei a dele tambem.
Agora nos dois estavamos apenas com roupas intimas. E eu nao dava mais 5 minutos e ele estaria dentro de mim.
Harry retirou meu sutia e comecou a chupar meus seios. Com vontade. Eu dava leves gemidos. Baixos,mas ofegantes.
Okay, eu parei com a certa putaria e subi em cima dele.
Tirei sua boxer branca da Calvin Klein e comecei a mordiscar a ponta de seu membro. Que ja estava ereto.
Harry gemia. Alto.



Depois dessas preliminares, Harry abriu minhas pernas e me penetrou. Forte. Do jeito que sempre gostei.

Harry: geme meu nome,vadia
Eu: HARRY… OOH

Harry meteu em mim com mais forca. Foi quando tive meu orgasmo.
E logo depois, veio o dele.
Senti um liquido quente invadir meu corpo. Hn
Harry se deitou ao meu lado e me encarou

Harry: hum… Desculpa
Eu: pelo o que?,
Harry: o palavrao… Foi coisa da hora e..
Eu: eu te amo.

Harry me encarou.
Eu sabia o que viria em resposta

Harry: eu tambem princesa

Me encaxei nos bracos de Harry e dormi.

Flash Back Off




1 comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo