sábado, 7 de setembro de 2013

Imagine HOT : Demi Lovato

Imagine HOT : Demi Lovato
FEITO POR : AQUI




                                                    (S/N) ON
Bom, meu nome é (S/N), moro em USA, tenho vários amigos, porque já tem um tempo que moro aqui. Tenho uma amiga, tipo a melhor amiga, ela se chama Lethicia, ela me ajuda com as meninas, sacomé.
Recebi uma ligação de Lê, ela estava vindo pra minha casa neste exato momento. Ela chegou sentou-se no sofá e começou a falar sem parar e isso me dá nos nervos.
Eu: Cala a boca droga!!- ela parou de falar e começou a rir.-
Lê: Heey! Vamos numa festa? É hoje à noite.
Eu: Haa, não sei.- disse preguiçoso.-
Lê: Haaaa, vai deixa de ser chato cara!! .- disse me dando um tapa no braço esquerdo.-
Eu: Tá, que horas é a festa?
Lê: 20:00hrs. Passo aqui pra gente ir junto , ok?- disse abrindo a porta e indo embora.-
Eu: Ok, tchau.
Bom fiquei à toa vendo TV, jogando video-game e comendo gordices. Olhei no relógio já eram 19:50hrs. Subi me arrumei e desci pra esperar Lethicia.
Ela chegou tocou a campainha, entramos no meu carro e fomos embora. Quando chegamos lá, estava super cheio, gente bêbada pra todos os lados.
Entramos, eu fui pro bar e ela foi conversar com umas amigas. De repente uma mulher senta ao meu lado, ela era muito perfeita e eu não conseguia tirar os olhos dela por mais que eu tentasse. Fui procurar Lethicia no meio da multidão, achei ela conversando com a garota que se sentou ao meu lado.
Eu: Lethicia posso falar com você?- puxando ela pro canto.-
Lê: Fala, man.
Eu: VocÊ conhece essa gostosa ai?
Lê: Claro, ela é a Demi Lovato.
Eu: Hmmmm, ta bom.- fiquei fitando Demi e depois voltei pro bar.-
De lá dava pra vê-la perfeitamente conversando com Lê. Então fiquei a olhando por um bom tempo. Fiquei com vontade ir ao banheiro e como a festa era em uma casa, tinha que ter um banheiro lá. Subi o segundo andar e fui abrindo várias portas e nada de banheiro. Até que eu abri uma olhei lá dentro e era um quarto vazio, eu estava prestes a fechar a porta, até que alguém me empurra pra dentro do quarto e fecha a porta atrás de mim. Olhei pra trás e não consegui ver ninguém pois estava tudo escuro. Mas eu sabia que era uma mulher, pois eu ouvia sua respiração. Ela veio me empurrando pra parede mais perto, colocou as mãos por dentro da minha blusa me forçando tirá-la.
xx: Está gostando?- disse ela num tom de deboche.-
Eu: Eu já deveria saber, já que você anda com Lethicia, não viria coisa boa de você ne Demi?.- disse rindo.-
Demi: Haa, é o que veremos.- disse e logo depois me beijou.-
O beijo era quente e só paramos pra tomar ar, peguei ela no colo de uma forma que as pernas dela ficassem na minha cintura. Coloquei ela nacama e deitei por cima dela, ainda segurando o meu peso. Comecei à beijá-la, no pescoço, no ombro e ainda estava descendo. Desci até seus seios, tirei a blusa dela de uma forma violenta, comecei a fazer movimento circulares com a língua no seio dela, enquanto massageava o outro com a mão. Ela arranhava as minhas costas, doía mas o prazer falava mais alto que a dor. Fui tirando o resto de sua roupa, até que ela ficou completamente nua, mas eu ainda estava de calça.
                                           (S/N) OFF # Demi ON
Ele estava me deixando louca de prazer e amor, ele me despiu e eu achei isso uma falta de educação, pois ele ainda estava vestido, inverti nossas posições ficando por cima, comecei à beijá-lo e fui descendo até o seu abdome, eu arranhava e beijava, cheguei à barra da calça e tirei-a o mai rápido possível o deixando só de box. Já dava pra ver que "amiguinho" já estava animado, e pra provocar fui beijando seu membro ainda por cima da box. Ele gemia baixo e isso o torturava. Tirei sua box de uma vez.
                                         Demi OFF # (S/N) ON
Ela já estava me torturando com aquilo, então inverti as posições ficando novamente por cima, abri uma gavetinha de uma mobília que tinha no quarto e tirei uma camisinha de lá, coloquei-a e sem avisar a penetrei, ela soltou um gemido alto e rouco. Fui fazendo movimentos leves até ela acostumar, e depois fui aumentando o ritmo. 
Ela gemia perto da minha orelha, o que me deixava mais louco por ela.
Demi: Vai, mais rápido!!! - disse entre gemidos.- Mais rápido, (S/N) !!
Eu: Foi você quem pediu.- falei isso e fui aumentando ainda mais os movimentos dentro dela.-
Chegamos juntos ao ápice, ela deitou em meu peito e disse:
Demi: Foi ótimo, eu te amo.- disse alisando meu abdome.-
Eu: Foi mesmo, e eu também te amo. Quer namorar comigo Demi?- disse e olhei fixamente em seus olhos.-
Demi: Quero sim, você sabe fazer brigadeiro?- disse me encarando.-
Eu: Sei. (risos)
Demi: Haaa, então eu aceito, (risos).
Dei um beijo na testa dela e a mesma adormeceu em meus braços.

1 comentário:

  1. Amor divulga p mim ? http://alwaysabelieberanddirectioner.blogspot.com.br/?m=1 obrigada <3

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo