sexta-feira, 18 de abril de 2014

Fic nova: lésbicas

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vim aqui para dar duas noticias para vocês. Então tenho uma noticia ruim e uma boa enfim vamos la:
A ruim é que...a fic True love foi cancelada por motivos de não ter tempo para terminá-la porem se der qualquer dia eu posso terminar de postar ela aqui porque varias pessoas gostam de ler essa fic, mas ainda estou pensando em continuar escrevendo então a noticia não é tão ruim.
A noticia boa é que eu irei começar a escrever uma fic nova, já tem uns 3 capítulos prontos e como eu acabei "fechando" a outra fic, eu vou postar uma com o mesmo tema para as pessoas que gostam de ler coisas desse tipo ou meninas que amam ler historias assim, mas enfim vamos la.

                                             



Sinopse

"Sabe quando voce acha que tudo esta perdido? sua cabeça virada de cabeça para baixo? 
bom...eu tava me sentindo assim, eu estava tão mal, pensando em tantas coisas ruins, o que seria da minha vida sem ela ter aparecido?!
Não vou me arrepender de nada que eu tenha feito, tudo o que eu fiz foi para ficarmos juntas e tudo o que estamos fazendo agora vai nos compensar no futuro, minha família, a sua família, meus amigos e os seus amigos...eles podem se meter para nos ver separadas mas nada, nada mesmo vai nos separar, quer apostar?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo