segunda-feira, 5 de maio de 2014

Fic- Diário de uma amor proibido

Oi gente, tudo bom?
Depois de um mês eu tomei uma coragem para postar o 1º capítulo da fic-Diário de um amor proibido, peço muitas desculpas por toda essa demora para conseguir postar a fic mas enfim, como vocês irão perceber a personagem que ira aparecer na historia é apenas uma garota, uma participaçãozinha boba pois para ser um amor de verdade ela nunca vai ser para Anna. Estou dizendo isso porque talvez vocês reclamem um pouco pela "rapidez", mas não essa garota não é a escolhida viu gente haha então boa leitura e até a próxima.




    Capítulo 1      


"Pi...pi...pi...lá vem aquele barulho chato do despertador. "Kara" eu não aguento mais tudo isso, toda manhã ter que acordar e fazer varias e varias coisas que mandam, a unica coisa boa nesse meio é minha namorada a Marina, meu deus aqueles olhos claros, aqueles cabelos pretos...é a garota mais perfeita que eu já vi, mesmo ela sendo o principal dos meus problemas.
Ta sendo um pouco difícil passar por esses momentos de tensão pra uma garota de 14 anos, como toda quinta-feira as 16h30 eu tenho que ir a uma médica, não vamos entrar em detalhes porque é muito pessoal e com isso da minha mãe me pressionar pra terminar com a Marina me deixa cada vez pior, eu não ando dormindo bem, eu nunca estou bem, esse é um dos meus problemas."
Chega de bobeira, vamos direto no assunto...desde o começo.
Sabe aquele amor proibido que voce luta muito e no final acaba não dando certo?! basicamente meu namoro com a Marina foi assim, eu já estava decidida o que eu queria e ninguém iria fazer a minha cabeça, como todos diziam:

Mãe-Você é muito nova, não sabe o que quer, então sai dessa vida porque enquanto você morar aqui no meu teto, você vai ser o que eu quiser.

Amigo 1-Aiiii vamos pegar uns homens por ai amiga, você ta precisando.

Amigo 2-Você precisa de um macho nessa sua vida.

Essas certas "opiniões" eu nunca aceitei na minha vida, o grave problema do meu namoro era que, a garota ficava dando mole pra todo mundo e isso me deixava magoada mas eu não me importava alias ela é minha e de mais ninguém (não por muito tempo).
Logo depois de chegar do colégio, eu coloquei o celular para carregar e já me deitei no sofá para conversar com a Marina, então ficamos conversando por horas e horas, como sempre, e deu aquele horário chato 16h30, resolvi me arrumar e simplesmente fui a médica, voltei e já era de noite e fiz a mesma coisa de sempre, apenas tomei um banho e fui deitar. Era impossível dormir, resolvi ligar o celular e conversar com a minha namorada  porque já estava com saudades dela, da voz dela, de tudo. Entrei em umas redes socias para conversar com ela e me deparo com algumas mensagens de uma "amiga" dela e a safada ainda teve a vergonha na cara de mostrar pra todo mundo, enfim as mensagens me faziam chorar, a garota escreveu para ela coisas absurdas que nem eu escreveria, isso me magoou tanto que eu irei tomar um atitude que talvez me machuque pro resto da minha vida porém sera necessário, eu nunca esquecerei o que a "amiga" dela escreveu e sim dessa vez sera o fim.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo