sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fic: Diário de um amor proibido / Cap 2º

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vim postar para vocês o 2º capitulo da fic: Diário de um amor proibido, me desculpem por toda demora pra postar mas enfim chega de conversam, vamos lá.














-Sabe quando você se sente traído, então? 
Ai pode ser por internet mas pelo amor de deus né.
Resolvi falar com a Marina de uma vez por todas porque não dava mais para aguentar toda essa situação, e sim eu fui falar, respirei fundo porque quando estamos apaixonados voce não consegue fazer certas coisas e realmente eu estava apaixonada então respirei fundo, segurei o choro, parei de tremer (TODA vez que eu ia tocar no assunto de terminar com ela eu começava a tremer, até hoje não sei porque isso).
Sentei no sofá e mandei um sms pra ela assim:
- Ei, precisamos conversar sério.
Depois de uns 10 minutos ela me respondeu, o estranho é que esse horário era para ela estar dormindo mas tudo bem começamos a conversar.
Marina- Oi amor, o que foi?
Anna- O que foi? ainda ta perguntando?!
Marina- Não sei do que ta falando.
Anna- É o seguinte, eu acho que não vai dar mais certo, quero que seja feliz com quem você achar melhor ta, porque eu cansei de insistir em algo que não vai dar futuro nenhum.
Marina- Nossa, tudo bem então porque quero você feliz.
Anna- Isso mesmo, enfim eu vou embora, seja feliz.
Marina- Okay, não esqueça que eu te amo muito, beijos, e não esquece de mim viu hahaha.
Depois desse sms não respondi mais nada perdi totalmente a paciência e bom...não foi tão ruim e não fiz todo aquele escândalo que eu jurava que faria quando nós fossemos terminar.

Acordei 05h00 da manhã pra ir ao colégio com aquela vontade toda que nossa, enfim eu levantei e fui, logo quando cheguei la minha amiga veio correndo na minha direção e disse:
-Eai? como ta o namoro? vocês são lindas juntas.
Eu só comecei chorar de tão triste que tava, ela me ajudou e não fazia mais que a sua obrigação mas quando eu chegasse em casa ficaria sozinha e isso tudo iria piorar mas ta é a vida. Depois daquela cena toda fui pra sala para ter aula de Sociologia é a matéria mais tediosa que eu já vi em toda minha vida então tirei o celular do bolso assim poderia, jogar, conversar no twitter sei lá qualquer coisa interessante, e sim eu fui ver minhas mentions no twitter, meus sms, o whats e depois o tumblr (particularmente não gostava muitas de algumas mensagens do tumblr por causa de meninas interesseiras) pra variar tinham varias e a maioria eram:
-Amo seu tumblr linda.
-Sdv? perfeito teu tumblr <3 
-ja te amo
Eram sempre essas coisas, ou umas taradas que ja davam totalmente em cima de mim pra ver se conseguiam algo no futuro com o meu tumblr porque sou famosinha e tal porém respondi todas e com um jeito educado porque não consigo ser grossa com as pessoas e apartir daquele dia eu vi que o resto do meu ano seria assim tedioso, sem graça e sem porr* nenhuma pra fazer.
Cheguei em casa, joguei tudo no chão e fui deitar, depois de uns 15 minutos eu estava quase dormindo e meu celular começou a vibrar que nem louco, fiquei até surpresa porque era só um sms de uma amiga do colégio na verdade minha melhor amiga chamada Letícia, fui ler o sms e estava assim:

"Pensei nisso a manhã todinha ao saber que você tinha terminado seu namoro. Você sabe que eu sempre fui afim de você mas nunca me deu bola por causa da Mariana, agora não tem mais desculpas Anna, você tem que me dar uma chance pelo menos pra ficarmos sabe, eu ia te ligar mas não iria ter coragem de falar isso então amanhã me da a resposta disso, você quer ficar comigo?"  

Eu fiquei tão nervosa ao ler isso porque ela era minha melhor amiga hétero, é estranho porque ela é linda, aqueles olhos verdes e cabelos compridos e loiros menina linda de morrer mas é mesmo estranho isso, ela sempre brincava comigo nunca pensei que era verdade, então apenas respondi o sms com um:

"Amanhã a gente se fala viu, se você estiver me zoando nem olha mais pra minha cara."
Eu nem sequer consegui dormir de tanto pensar nisso, chegou 05h00 da manhã eu "levantei" e fui pro colégio, entrei la com a maior cara vermelha, do jeito que eu tava parecia nunca tinha ficado com garota nenhuma mas enfim fiquei andando pelo patio respondendo sms de amigas até ser cutucada, virei rapidinho pra ver quem era e sim...era a Letícia, nossa ela estava tão linda, o cabelo solto de lado, aqueles olhos brilhavam de um jeito perfeito eu apenas olhei pra ela e deu um sorriso e ela ja disse:
-Então, fica comigo?
Eu fiquei totalmente sem reação e foi ai que ela me puxou pra um canto escuro que tinha no patio e disse "Ta preparada?" apenas balancei a cabeça respondendo "sim", nesse momento ela me pegou pela cintura, me prensou na parede e me beijou, foi um beijo tão bom tão perfeito, como tava tudo "quente" ali resolvi usar a mão boba, paramos de se beijar e ela gemeu no meu ouvido, foi o melhor gemido que eu já ouvi em toda minha vida, depois de terminarmos de ficar, ela olhou para mim, ficou vermelha e correu, fiquei tipo "Sabia que era piada, eu sabia".
Bom gente é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse capitulo, e logo logo vem mais ein, muito obrigada a quem esta acompanhando a fic enfim beijos, até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo