sábado, 20 de setembro de 2014

Diário de um amor proibido / Cap 3°





Fui para casa, deitei na cama e fiquei la por horas pensando naquela situação vergonhosa, ficava pensando se era algum tipo de zoação ou algo desse tipo sei la néh, vai saber.
La para as 21h00 minha mãe chegou em casa e me deixou faltar amanhã no colégio pois eu estava com uma vergonha imensa do que tinha acontecido de manhã então fui deitar e acabei dormindo.
Estava tudo tão calmo, tão gostoso, eu estava dormindo tão bem até ouvir meu celular vibrar igual louco (parece que voce ta em algum grupo no wpp e esqueceu de silenciar o grupo que tanto fala) apenas olhei para o celular na penteadeira, passei o olho na cama e fechei meus olhos, sim a cama ganhou mas depois de alguns minutos, sentei na cama e fiquei olhando o celular vibrando sem parar mas não demorou muito para eu acabar deitando de novo na cama e fiquei assim olhando pro nada por horas e horas Até que tomei vergonha na cara e levantei, fui ver o celular e tinha mais de 175 mensagens no wpp, 23 sms e 7 chamadas perdidas, aquilo tudo eu nem sabia de onde tinha surgido porque eu tenho poucos contatos (não gosto que me encham de mensagens é chato para responder depois, então é raro eu passar meu numero para alguém) mas posso dizer que ignorei tudo aquilo e voltei a dormir,
Acordei aos gritos da minha irmã que veio de longe para me ver, me abraçou e disse:
- Vamos para uma balada mais tarde? vamos vai.
Eu sorri e balancei a cabeça dizendo um sim. Minha irmã era tão linda, tinha longos cabelos loiros, alta e aqueles olhos azuis meus deus mas sem tantas descrições né. Ficamos conversando a tarde toda, quando deu umas 18h00 ela mandou eu ir me arrumar então eu fui, quando voltei do banho, vi minha irmã sentada na cama com uma cara de safada e minha reação foi rir muito, mas ela tava tão seria que eu perguntei:
- O que foi? to entendendo nada.
Ela começou a rir e respondeu:
- Ta arrasando o coração das amiguinhas é?. e mostrou meu celular que estava atras dela todo aquele tempo.
Eu apenas pulei com tudo em cima dela e disse que não era pra ter lido as coisas porque nem eu tinha lido tudo mas já era, fazer o que, mandei ela sair do meu quarto para me trocar e depois contava tudo a ela. Me troquei na velocidade da luz, nossa eu tava gata, ia pra arrasar mesmo, fiquei ali me olhando no espelho, apertando meus peitos e dizendo "gosto assim, ta arrasando gata" porque auto estima é tudo hahaha.
Logo que eu sai do quarto minha irmã estava ali me esperando pra gente sair, eu peguei meu celular e a gente foi, o caminho era enorme então sentei no carro do colega dela e ai sim chegou a hora de ver as mensagens, na hora que eu desbloquiei o celular a curiosa já subiu em cima de mim falando "Vai, conta tudo, me explica agora porque a garotinha ta magoada vai.", mandei ela esperar e fui ver as mensagens, a grande maioria estava escrito algo do tipo:


  • Por que ta fugindo de mim?
  • Eu beijo tão mal assim?
  • Por que não veio hoje?
  • Se não quisesse ficar comigo era só falar, mas pra que me ignorar?
  • Desculpa por ter fugido, eu to chorando tanto, me responde vai.
Sim, eu sorri quando li essas mensagens mas não era para chegar a tanto porque não me apaixono por amiga não, mas respondi as mensagens e a Letícia respondeu na hora e ficamos conversando por uns 15 minutos, ela me explicou que tava curiosa e que gostou de me beijar, sentiu algo diferente, fiquei feliz por ela mas não ansiosa porque ela é/era hétero (?), mas depois daqueles longos minutos conversando, fui explicar pra minha irmã o que tinha acontecido e ela só riu e disse:
- Se mamãe descobrir que você só faltou por isso, ela vai te matar.
Ficamos rindo com alguns comentários mas é desnecessários citar eles aqui, até sentir que o carro parou de andar, fiquei meio ansiosa por sair com a minha irmã de novo e para uma balada...melhor ainda.
Fiquei horas sentada até alguém vir ver se eu queria tomar algo, eu tomei ué mas ninguém me avisou que era vodka entre outras coisas misturadas e o resultado disso deu em videos, pois é, me gravaram indo na rua e me jogando no chão dizendo:
- Aqui eu fico e daqui ninguém me tira,
Imaginem o senso do ridículo, fora que eu fiquei com umas 15 meninas diferentes e quase transei com umas 3, tava me sentindo cachorra muito cachorra mas nada de comentários sabe por que? porque bom, eu acordei na casa de uma estranha, deitada do lado dela, só de calcinha, levantei correndo, procurei meu celular, não resisti e acordei a garota dei um selinho nela e fui embora. Imagina uma pessoa acabada, eu estava daquele jeito, cheguei em casa toda quebrada, com a minha mãe gritando comigo e falando que eu sou irresponsável e muito nova para esse tipo de curtição e claro, eu, sinceramente não estava entendendo nada do que ela tava falando então fui tomar banho e comer algo.
Depois de tudo aquilo que tinha acontecido, fui voltar a minha vida normal que no caso é uma lésbica que fica o dia todo no computador, pois é, fiquei ali por horas e horas até que recebi uma ask em anonimo falando:
"Oi, tudo bem?"
Sei la porque me chamou atenção mas chamou, eu respondi na hora e fiquei uns 3 minutos esperando a respostas e nada então desisti mas meu celular vibrou e era quem? a Letícia, ela estava pedindo pra gente se encontrar em uma loja que tinha perto da minha casa, ai eu sai escondido e fui, chegando la...kara ela estava com um shortinho, um top meu deus, me deu um tesão fodido só de olhar, sabe aquelas cenas de filmes que o cara vê a gostosona vindo em direção a ele mas ela vem em camera lenta? foi mais ou menos assim, ela virou para mim e aquele cabelo foi jogado pro lado de um jeito tão sexy, ainda veio rebolando fiquei pensando "essa mina não tem juízo não?". Eu parei no meio do caminho para ficar observando o jeito sexy que ela tava andando ai ela sorriu de longe e disse:
- Vai ficar ai parada mesmo? ou quer que eu vá até ai?
Eu ri e fui até ela, fui cumprimentada com um selinho, se eu fiquei feliz? eu tava com vontade de sair pulando e dançando igual uma retardada sem rumo mas só dei um sorrisinho falso, ficamos conversando sobre vários assuntos até do nada ficar tudo um silencio e minha amiga perguntar:
- Quer ficar comigo?
Não sabia o que fazer exatamente na hora, não sabia mesmo, por que diabos ela tava querendo tanto isso? eu to vendo alguém se apaixonar e se foder, que no caso não era ela.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente, hoje é só isso, desculpem a demora para postar, andei com uma preguiça enorme para escrever coisas mas prometo que vou tentar postar mais, beijos, e boa leitura.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo