terça-feira, 4 de novembro de 2014

Diário de um amor proibido - Cap 4.




Depois daquela conversa...respirei fundo e disse que sinceramente ela deveria pensar no que estava "pensando" em fazer. Ela fez uma expressão triste e perguntou:
- Você não quer né?
Dei um sorriso simpático, e respondi:
-Não é isso não, você é incrível, é linda, você seria a menina perfeita para mim até pra um namoro mas o grande problema é que se eu me arriscasse com uma garota hétero seria meio complicado...é quase suicídio.
Ficamos alguns minutos em silencio, até ela pegar na minha mão e começar a falar coisas lindas, os olhos dela brilhavam, era incrível aquilo mas eu tentava ao máximo não me iludir, enfim respirei fundo, me debrucei da cadeira e a beijei e disse para ficar calma que eu iria pensar nisso tudo com calma. O mais perfeito foi ver aquele sorriso no rosto dela, naquele momento na verdade, ate irmos embora. Ela me deixou em casa, foi tipo uma cena de filme, os românticos claros, que a pessoa é deixada pela amada(o) e então fecha a porta e fica ali encostada com uma cara de lesada, toda feliz.
Senti que eu me complicava cada vez mais mas levantei do chão, e fui assistir tv e mexer no celular. Fui entrando em todas as redes socias, até que fui mexer no Tumblr e vi que o anonimo tinha me respondido, fiquei toda curiosa pra ter uma conversa diferente com alguém. Abri a caixa de mensagens e troquei umas duas asks com esse anonimo e não via a hora de trocar mais e mais porque sentia que essa conversa sera bem diferente em certo aspecto. Fiquei dias e dias conversando com esse anonimo mas sabe não teve nada de tão interessante porque não fui a escola porém a Let me enviou algumas mensagens. Eu nunca pensei que ela fosse insistir tanto nisso mas bom...vou explicar o que aconteceu esses dias.
Fiquei apenas deitada, comendo e mexendo no celular. Acho que esqueci de dizer a vocês o quanto sou orgulhosa...por isso não chamei a Letícia em momento algum mas sempre estava com o celular do lado com a esperança dela me enviar algum sms. Isso não era uma coisa muito boa de se fazer mas eu fazia, assim se ela me chamasse eu responderia na hora e foi bem assim que a película do meu celular quebrou (vamos ignorar essa parte de desespero desnecessária). Quando desisti dela sentir minha falta, o celular vibrou mas como a mensagem parecia enorme não mostrou o nome da pessoa que a enviou então desbloqueei e sim era ela...a dona Letícia, na mensagem ela dizia:
"Me desculpa por ter te assustado.
Eu realmente quero você, mas só ficar, ja que você não quer nada sério comigo.
Espero que você me responda e claro, não esqueça que eu te amo muito."
Sem comentários aquela mensagem, mas pra deixar tudo "esclarecido" resolvi ligar e então marcamos de se encontrar. Peguei um ônibus para ir ao centro aonde encontravam shoppings, lojas entre outras coisas. Quando cheguei me sentei em um banco mas não prestava atenção em muitas coisas, meio que estava nas nuvens, imaginando varias coisas até que do nada senti um friozinho na orelha e alguém tampou meus olhos e disse com uma voz suave:
- Quem você acha que é?
Dei um sorriso e respondi com um tom irônico:
- Nossa, não sei, quem é?
Foi na hora que ela tirou as mãos dos meus olhos, me olhou de um jeito sensual e acabou me dando um selinho e respondeu:
- Sou eu amor.
Não sei porque mas acabei dando muitas gargalhadas por causa do jeito que ela tinha falado comigo. Logo depois ficamos passeando de mãos dadas pelo shopping e ela me parou, me levou para um canto e disse:
- Por favor, podemos conversar sobre aquilo?
Apenas balancei a cabeça afirmando que podíamos sim  e foi nesse momento que reparei que iria machucar uma das minhas melhores amigas por causa do jeito que ela olhou pra mim, o jeito sincero que ficou me encarando enquanto se declarava, chorava...ela fez tudo o que tinha direito, mas pra variar fiquei totalmente sem palavras então pedi um tempo pra pensar. Depois daquilo tudo a gente acabou ficando, a pegada daquela garota meu deus, ativa até fora dos limites, nunca vi uma "hétero" tão ativa assim na minha vida mas depois de todas essas loucuras voltei pra casa e comecei a assistir um filme de terror.
Estava tudo tão quieto, um silencio total, até que em uma hora o filme começou ficar em partes "tranquilas" até que do nada o celular tocou, tomei um baita susto e como pulei do sofá com tanta força o sofá se inclinou para trás ai você ja imagina o desastre, levantei resmungando do chão, meio tonta e dei um pause no filme para atender o telefone, era a Gabriela uma amiga minha, na hora em que atendi ela começou a falar e não parava mais:
- Oi amiga, tudo bem? Então, vou te mandar a real, as meninas estão indo ai pra passar a noite na sua casa, tipo uma festa do pijama, pode ser?
Respirei fundo e respondi:
- Ah é querida? nossa, eu to dando uma festa e não sabia, que incrível mas tudo bem, as 19h00 vocês vem, blz?
Só ouvi ela gritando e um pessoal no fundo falando:
- É hoje porraaaaaa.
Fiquei confusa mas esperei minha amiga me responder e do nada uma outra pessoa entrou na linha e disse:
- Então, vamos levar algumas bebidas e uma pessoa que você ta curtindo a um tempo.
Fiquei desesperada e perguntei quem era e a garota me respondeu:
- Letícia néh boba, vale transar ta hahaha, até mais tarde, beijo.
Fiquei meio "louca" com isso mas fui falar com a minha mãe pra deixar dar a tal festa e ela deixou, fiquei arrumando a casa por horas e horas, arrumei as camas, comprei salgadinhos, refrigerantes e baixei filmes maravilhosos. Quando terminei me sentei e fiquei pensando naquilo de transar e tudo mais, ate que tive a ideia de 
"- Por que não tentar fazer sexo com ela? eu quero, e acho que ela também quer, por que não?"




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo