sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Diário de um amor proibido - Cap 5



Ola pessoal, tudo bem com vocês?
Finalmente capitulo novo da fic (finge que tem um bonequinho super feliz aqui) eu tinha prometido, então irei cumprir e vou tentar postar 1 capitulo por semana, pra felicidade de alguns, eu espero hahaha mas enfim iria falar o motivo de ter "desaparecido" com a fic, por MUITO tempo, mas melhor não, muito pessoal, mas chega de bla bla bla e vamos para o que interessa. Espero que gostem desse capitulo e logo já vem mais um, já estou terminando ele até, nem que eu tenha que postar pelo celular, pois estou sem computador. Mas vamos ao que interessa.




Com tudo aquilo na minha cabeça, não consegui pensar em nada, então resolvi ficar no Tumblr. Fazia um tempo que eu não entrava por motivos de confusão, porém resolvi entrar e ver se tinha alguma ask da guria interessante (Espero que lembre dela hahaha). Quando eu entrei vi que algumas asks, e umas de la, eram dela, e ai fomos conversando (Pela primeira vez estávamos on no mesmo horário) e as conversas foram fluindo, e os assuntos eram mais ou menos esses:
- Estudos.
- Matemática.
- O quanto ela parecia inteligente.
Os assuntos eram esses, até que eu pedi pra ela vir me ensinar matemática, se é que me entendem, e sim eu estava dando em cima dela, uma completa estranha, mas o jeito dela me agradava.
Levantei para pegar algo para comer e me deparei com o horário, que eram 18h30, estava quase no hora de começar a festa, então separei alguns pijamas, coloquei minhas musicas preferidas na playlist, e deixei tocando. Até que a campainha tocou , eu corri em direção a porta, mas logo voltei pois tinha deixado minhas redes sociais abertas, depois de fechar tudo, fui abrir a porta para as meninas, e meu deus! 
  Vamos abafar o caso porque a Letícia realmente estava la, aqueles olhos, aquele sorriso, tentei esconder TODA minha emoção que estava sentindo, respirei fundo e disse:
- Entra gente, fiquem a vontade.
Depois disso ficamos todas sentadas em rodinha, no chão conversando sobre vários assuntos. Mas do nada, a Maria (Uma amiga minha) perguntou se a Letícia ficou com um tal garoto do colégio. Na hora que ela lançou a pergunta Letícia olhou para mim, e abaixou a cabeça, ficou um silencio absoluto, mas eu não ligava dela ficar com ninguém porque não sentia nada por ela. Se passou uns 10 segundos, e as meninas ficaram atiçando ela para contar se ficou ou não, mas ela só ficou olhando para baixo e disse meio baixo:
- Ficamos sim.
Ai começou aquilo das meninas quererem saber os detalhes, como ela notou que eu estava de boa com aquela situação começou a contar TUDO. Simplesmente fiquei pasma, levantei do chão, fui pegar meu celular, sentei no sofá e fiquei mexendo no wpp porque não sou obrigada, convenhamos.
 Depois de umas duas horas e meia começamos assistir filmes, e a Letícia sentou bem do meu lado, colocou a cabeça no meu colo e ficou, até ver que geral tinha dormido então levantou a cabeça, olhou nos meus olhos e pediu desculpas, pensei em não responder mas olhei nos fundo dos olhos dela e disse:
- Relaxa, a gente nem tem nada, e fica de boa porque também nem teremos.
Ela me olhou de um jeito, que cheguei a pensar que ia me matar. Ficamos quietas por uns minutos, mas como cansei daquele clima, levantei para pegar água na cozinha, do nada a Letícia me puxou pela cintura para me dar um beijo, com sua mão em meu pescoço, e de repente já estávamos com o corpo colado um no outro. 
Comecei a tirar minha blusa bem devagar, para fazer ela olhar cada movimento meu. Ela sorriu de um jeito que deu um baita de um tesão.
Ficamos nos beijando na cozinha, cada vez os beijos ficavam mais intensos, não dava nem mais para saber qual mão era de quem, e sem "responsabilidade" com os tais atos.
Ela me pegou no colo com a respiração ofegante, e gemeu em meu ouvido, não aguentei aquilo, era a melhor sensação do mundo, mas com todo aquele clima, fui colocada em cima da mesa com tanto desespero que derrubamos varias coisas, mas não paramos não, não demos nem importância a isso, era o de menos.
Eu a beijei, tirei sua blusa bem devagar, e comecei a beija-la sem parar. Até que ela deitou em cima de mim, foi passando a mão por todo meu corpo enquanto nos beijávamos e sem esperar mais, tirou meu sutiã, começando a passar suas mãos nos meus seios, depois chupou um de cada vez, mas do nada ouvimos uma pessoa tropeçando, eu a empurrei com tanta força que a garota caiu no chão, e geral começou a rir, sim minhas amigas assistiram a maioria do quase sexo.
Apenas vi a Maria batendo na cabeça da menina que estava no chão e disse:
- Por culpa sua não vimos nada, sua trouxa.
Fiquei rindo, sai de cima da mesa, levantei a Letícia do chão e pedi para ela me ajudar com o sutiã.
Depois de tantos discursos, risadas, gracinhas, fomos dormir alias tentar.
Juntei vários colchões na sala, um para cada menina.
Fiquei pensando em tudo o que rolou, até sentir uma pessoa deitando atrás de mim e disse bem baixinho:
- Sou eu, amor.
Ela deitou de conchinha comigo, ficamos conversando por uns 20 minutos sobre o que tinha acontecido, que eu não quero nada sério e etc...logo depois de toda essa conversa, deitei certinho enquanto ela fazia carinho em meu cabelo, apenas adormeci ouvindo sua respiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo