terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Diário de um amor proibido - Cap 6

Olá pessoal, acho que dessa vez não demorei tanto né? 
Mas enfim vim pedir pra vocês comentarem porque se não fica impossível continuar escrevendo, então por favor comentem quem quiser que continue, ou criticas e etc.
Por favor comentem, se não fica impossível continuar. Mas chega de blá blá blá e vamos para historia. 


Acordei com alguém fazendo carinho em mim.
Fiquei me sentindo em um filme de romance, estava tudo tão bom. O dia foi maravilhoso, cheio de amor e carinho, porém não é necessário entrar em detalhes né? mas foi muito legal, ninguém tem noção do quanto.
Mas continuando a historia haha..Logo que as meninas foram embora, sentei no sofá e fiquei ouvindo "I wouldn't Mind", tudo isso para lembrar daquela sensação de gostar/amar alguém.
Acho que se algum de vocês já se apaixonaram de verdade, pelo menos uma vez na vida, sabe essas tais sensações. E para quem não sentiu, EVITEM, na verdade nunca cheguei a sentir tudo isso, mas já tive uma amostra grátis haha.
Mas sério, mesmo sendo as piores sensações eu queria senti-la, eu gostaria de amar de novo.
Queria sentir aquele frio na barriga quando o teu amor te manda uma mensagem, sentir o coração saindo pela boca em alguns "gestos" da tal pessoa, entre varias outras sensações, isso faz parte daquela coisa clichê de borboletas no estomago (EU ACHO), mas já que nunca senti, não posso falar nada. 
Depois de tantos pensamentos, sofrimentos e choros, resolvi ir desabafar com uma amiga chamada Juliana, ela me entendia muito bem. Entrei no Facebook e enviei uma mensagem:
- Ju, você ta ai? 
Juliana demorou uns 15 minutos para responder, mas respondeu e continuamos a conversa:
- Oi amiga, você ta bem?
- Na verdade não, preciso de sua ajuda.
Respirei fundo, porque sou o tipo de pessoa que não gosta de demonstrar o sentimentos, mesmo se for para suas melhores amigas. Mas sabe precisava desabafar, precisava botar tudo para fora, aquilo estava me matando por dentro.
Minha amiga visualizou e respondeu com uma pressa enorme perguntando o que tinha acontecido, e que claro...eu posso sempre contar com ela.
Olhei para tela do celular e fiquei naquilo de...escrevendo...online...escrevendo...online, tudo isso por uns 5 minutos, até que tomei vergonha na cara e digitei a mensagem a ela.
- Ju, eu estou me acabando todos os dias. Tenho vontade de ter um grande amor, fazer tudo pra manter essa pessoa perto. Sentir aquelas sensações que você sente com sua namorada, ter anos de namoro que as pessoas olham e se perguntam, "Nossa, isso é mesmo sério? Tanto tempo assim?"
Quero mesmo um amor, e eu penso nisso tanto que me machuca. Tem alguém agora, mas não é ela, eu sei que não é a pessoa certa para mim.
Terminei de digitar chorando, podia ser um motivo besta, mas para mim fazia sentido. Bloquiei o celular, deitei na cama e fiquei olhando para o teto, até o celular vibrar, fui voando para ler a mensagem, e dizia:
- Tenha paciência, garota você é maravilhosa, linda, tem um sorriso lindo, a pessoa certa ira aparecer, apenas relaxe. Sei que ta de rolo com alguém ultimamente, e sei também que você não esta afim, se não teria me falado dessa pessoa.
Mas por favor, lembre disso sempre ou para sempre, "Não procure um amor, ele vem com o tempo, apenas tenha paciência", não esqueça disso ta? te amo ♥
Pensei tanto nisso, que tirei até print, agradeci a Ju, e falei o quanto eu a amava.
Aquele drama todo precisava ser esquecido, eu precisava de um tempo, então liguei para a médica que me atendia toda quinta-feira quando eu estava mal, liguei dizendo que iria começar ir de novo, porque não estava bem, estava me sentindo sozinha. Ela concordou comigo só pelo tom da minha voz e mandou eu ir la qualquer dia, logo depois do colégio.
Eu pensei que tinha me livrado disso, pensei que isso tinha passado, mas percebi que não, eu já estava no chão, teria que me levantar sozinha, e foi ai que resolvi anotar TUDO o que eu vou fazer no dia a dia e etc.
Passei o dia todo fazendo aquilo, Mamãe chegou, me deu um beijo, me fez ir jantar e a noite foi resumida nisso. Se bem que nem consegui dormir, e foi ai que minha noite foi resumida em:
  • Wpp
  • Facebook
  • Youtube
  • Tumblr
Eu já sabia que ia passar vergonha no colégio por não ter dormido, mas fiquei de boa, fazer o que? Não posso fazer nada.
Era um ultimo filme que eu estava pensando em assistir antes de dormir até que..ouvi a desgraça do despertador tocando, levantei, me troquei e fui para o colégio.
Como não tinha dormido nada fiquei com um mau humor terrível, não falei "Oi" para ninguém, fiquei quieta na sala, meio que dormindo enquanto minhas amigas cochichavam para saber o que eu tinha de errado. Nesse meio tempo, o sinal do intervalo tocou, levantei da cadeira e fui andando em direção a porta, mas alguém puxou meu braço tão forte que voltei para trás, olhei brava e perguntei:
- O que você quer? 
Sim, fui grossa com a Letícia, o mais estranho foi que ela me abraçou, e disse em meu ouvido que me ama. 
Se eu fiquei confusa? Sim, fiquei mas não no sentido de querer algo com ela, mas sim em tentar algo, porque gostar dela eu não estava, e sabia que não iria rolar.
Levei ela para um canto para conversar, ficamos conversando o intervalo todinho sobre nosso "relacionamento". 
Eu terminei, não tinha o porque de fazer ela se apegar mais do que já estava.
O clima ficou tão estranho na sala de aula, que eu não esperava a hora de sair logo de la. Quando o sinal bateu, sai correndo e fui embora. 


-----------------------------------------Dias se passaram---------------------------------------------------


Todo santo dia era um desespero para sair do colégio porque me enchiam o saco por conta do "namoro". Até que um dia eu estava esgotada, e fiquei desesperada para ir embora, Letícia querendo falar comigo, as meninas querendo juntar nós duas na hora da saída e foi ai que eu fiquei desesperada, não queria beija-la para ela não ter mais esperanças e ai sai correndo em direção a saída, com todo aquele desespero peguei o ônibus errado e tive que ir andando morrendo de falta de ar para a médica. 
Cheguei na casa da médica, toquei a campainha e fiquei esperando por longos 7 minutos, até ver ela descendo com todo aquele estilo extravagante, que chamava a atenção de qualquer homem (Não era algo bonito, antes que pensem isso hahaha), ela abriu a porta, me deu um beijo na bochecha, e me mandou ficar a vontade enquanto iria terminar de atender outra pessoa.
Nesse tempo fiquei conversando com aquele tal anonimo do Tumblr, meu 3g estava funcionando, por que não abusar dele? hahaha. Avisei que iria sair agora, pois tinha um compromisso importante.
Andei em direção a sala, e sentei em um sofazinho velho para conversarmos. 
Aquilo era tão estranho, ela me olhava nos olhos e esperava eu falar algo, mas como não estava afim fiquei super calada, foi ai que começou a conversa vindo da parte dela.
Expliquei tudo o que estava rolando, em vez daquilo me ajudar, me deixou pior porque a médica era totalmente contra relacionamentos gays, e etc. Era cada barbaridade que ouvi, não esperava a hora de ir embora.
Quando deu o horário, fui até a porta e ela me abraçou apertado e disse:
- Volte mais vezes viu, sinto sua falta e claro, arrume um relacionamento decente.
Fiquei com vontade de dar uns tapas na cara dela, mas respirei fundo e sorri.
Sai de la tão feliz porque não foi fácil ficar ali não, e o ruim era que iria ter aquilo toda quinta-feira. Relaxei e fui para casa, contei tudo para minha mãe (Era parecida com a médica mas não falava as coisas pra não me magoar). Mamãe me mandou ir comer, tomar banho e descansar e imaginem? Eu fiz quase tudo isso, mas entrei no Tumblr porque aquele anonimo de uns capítulos anteriores me chamou tanta atenção. Fiquei tão surpresa porque tinham 3 ask, fui abrir e diziam:

  1. "Eu vou ai te ensinar matemática sim (carinha safada)"
  2. "E olha, com todo prazer"
  3. "AI MEU DEUS, EU ESQUECI DE MARCAR EM ANONIMO, FINGI QUE NÃO LEU"
Se eu ri? sim, e muito. Me joguei no chão rindo muito, e pensei em entrar pelo PC para ver o Tumblr da pessoa.
Vi a faq toda hahaha, ela parecia ser incrível, se chamava Poliana, tinha 15 anos e ainda morava em São Paulo, eu estava nas nuvens, e tinha certeza que talvez daria em cima dela. 
O legal foi que ela deixou o Facebook no Tumblr, entrei e era meu tipo, aquela garota que sonhei em minha vida toda. Imaginem uma garota com tatuagem, morena, cabelo colorido, estilo rockeira e que parecia mandona. 
Eu tava realizada, mas nem a conhecia direito, então respondi as ask's em privado pedindo o wpp dela. Em menos de 10 minutos eu recebi a mensagem com o numero, fui chamar no wpp e veio aquela porrada de mensagens de TODAS as minhas amigas enchendo o saco por causa do "termino" com a Letícia, respondi todas e a própria Letícia. Ela estava triste, eu também estava mas isso não faria sentido nenhum, não posso ficar com alguém que não amo, isso seria iludir, certo?!
Depois daquelas conversas de brigas, xingamentos, discussões e blá blá blá, fui chamar a Poliana no wpp.
Vocês não acreditam no que eu vi, a foto dela, sabe quando você goza só vendo uma foto de perfil? então foi assim. 
Ela tem olhos castanho claro, cabelos coloridos, piercing e o jeito de conversar parecia se garantir em tudo, me chamou total atenção.
Ficamos conversando por umas 3 horas e meia, até que ela disse:
- Me ajuda com uma foto do perfil?
Eu disse que poderia mandar.
Por que eu disse isso Deus? Por que?
A partir daquele momento, aquela foto, aquele biquinho, aqueles olhos, aquela pele, tudo. Kara eu quero ela, nem que seja por um dia, eu quero, eu vou conseguir, e ninguém me segura.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo