quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Lockscreen

Ola pessoal, tudo bem?
Eu arrumei o blog (de novo), porque esses dias tentei arrumar mas passei tão mal que deixei ele horrível, ai aqui estou eu...consegui, até que enfim huashuas.
Tentei dar uma arrumada nele, deu nisso que estão vendo ai e particularmente estou in love com ele, mas enfim ando percebendo que TODAS as vezes que eu to arrumando o blog vocês visitam mais, fico tão doida, e desesperada pra terminar que meu deus!
Mas indo ao ponto sério, espero que tenham gostado das mudanças, irei pedir de novo...comentem pra vontade e criatividade vir ta? ta, obrigada haha.
Esses dias estava conversando com uma amiga, e ela me pediu uma lockscreen da Demi, eu fiz da demi e de outros. Sou tão mais tão legal que resolvi postar aqui, espero que gostem pessoal.

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo