quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Novidade: Lockscreen

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim trazer uma novidade para vocês pessoal lindão.
Eu to fazendo algumas lockscreens, para quem não sabe o que é...é apenas plano de fundo do celular e etc.
Eu tinha visto MUITA gente fazendo, e uma mais linda que a outra, então fui fazendo algumas e pensei "Por que não postar também?".
Pensei muito sobre essas coisas e vou mostrar uma que eu fiz (QUEM QUISER PEGAR PODE, SOU LEGAL)






































Como vocês podem ver, fiz da minha rainha hehehe
E ta ai, quem quiser pegar pode pegar, to deixando e vou postar mais alguns porém nos finais de semana, ou na semana também se tiver pedidos, pelo Twitter ou no Tumblr.
Para quem não sabe meu twitter é --> storyjauregui
Para quem não sabe meu Tumblr é --> girls-l-o-v-e-girls
Quem quiser pode mandar dm, ask ou o que seja, irei fazer, porque sou amorzinho huashuas.
Enfim espero que gostem dessa novidade, e claro que usem, até mais gente, beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo