sábado, 14 de março de 2015

Diário de um amor proibido - Cap 7

Oi docinhos, tudo bem?
Até que enfim resolvi postar esse capitulo. Bom... eu ando muito ocupada com o colégio porque tenho vários trabalhos, estou tentando fazer o mais rápido possível para atualizar a fic, juro pessoal.
Mas indo direto ao ponto, uns dias ai veio umas pessoas me pedindo para escrever algo mais detalhado, eu particularmente não gosto muito, mas já que estão pedindo irei tentar, boa leitura, adoro vocês. ♥♥

Acabei dormindo falando com a Poliana.
Me levantei da cama, e fui tomar um café, nada melhor do que isso para depois ficar 6 horas seguidas, aguentando desaforo, brigas, provas, entre outras coisas, vulgo isso tudo aonde? isso mesmo, colégio.
Fui me arrumar, fiquei de frente ao espelho, olhando com a maior frustração possível. Meu cabelo, ele não se comportava de jeito algum, e eu preciso mostrar que estou maravilhosamente linda né? 
Amor próprio é tudo.
Andei em direção a cozinha, e só ouvia o barulho da tv, até que minha mãe apareceu e disse que me levaria ao colégio, peguei minha bolsa, celular e fui.
Durante aquele tempo no carro fiquei pensando:
"Sera que eu chamo a Poliana?"
"Sera que mando bom dia?"
Fiquei em duvida, olhei para as janelas, depois para a tela do celular e assim sucessivamente durante uns 3 minutos. Tomei vergonha na cara e enviei um bom dia.
Se passou uns minutos, e ela respondeu com um simples "Bom dia", o que ela estava pensando? Eu enviei uma mensagem tão fofa, e ela me responde assim, ué, vai entender. Respirei fundo e esperei chegar no colégio, e nada dela puxar assunto, não entendi o por que disso, então acabei puxando assunto.
- Você esta bem? Dormiu bem? - Ela respondeu na mesma hora.
- Estou e você? Dormi sim e você? - Era estranho esse jeito dela mas não importava, esse jeito me despertou bastante interesse.
- Estou bem, obrigada por perguntar. - Olhei com uma expressão super séria para o celular, me garantindo que não iria mais puxar assunto.

Cheguei a minha sala, sentei e fiquei ali conversando com umas amigas por sms.
Vi de longe uma garota linda, maravilhosa, sim era a Letícia, mas já para disfarçar olhei para a tela do celular, porém ela veio em minha direção, e tocou em meus ombros.
- Não fala nem mais com as amigas né? nossa, to vendo o quanto a gente importa na sua vida. -Aquela expressão de deboche, me deixou muito irritada, não iria responder aquilo, mas não aguentei.
- Preciso de um tempo pra mim Letícia, já te falei, já falei pra Deus e o mundo, por favor.
- Mas sério, preciso falar com você, é muito sério, e você pode gostar. - Olhei curiosa e disse que no intervalo conversávamos sobre. 
Nesse meio tempo do colégio, fiquei conversando com Poliana sobre vários assuntos (Ela puxou assunto comigo, nem eu acreditei nisso).
Ouvi o sinal do intervalo soando muito forte, e meu celular vibrou, era um sms da Letícia, dizendo:
"Me encontre no corredor escuro do 2 andar."
Eu não iria para la, mas sou bem educadinha, então fui.
Não tinha ninguém naquele lugar, ficava arrepiada a cada passo, mas do nada alguém tampou meus olhos e gemeu em meu ouvido.
- Tem certeza que acabou? - Fiquei totalmente arrepiada, fechei meus olhos ficando com aquela expressão de orgasmo. Não é possível que ela esteja fazendo isso.
Não respondi, apenas virei, segurei suas mãos e disse:
- Você poderia, por favor, parar com essas coisas? 
Ela me olhou séria e disse:
- Vou direto ao ponto. Você disse que não é apaixonada por mim, certo? - Balancei a cabeça como se dissesse um sim. 
- Nós podemos ter um amizade colorida, ai quando uma de nós começarmos a namorar deixamos essa ideia para la, o que acha? Não precisamos cobrar nada uma da outra, juro que irei me comportar, só quero estar com você. 
Olhei fixamente pra ela e pensei "é genial, só espero que ela não se apegue."
Respirei fundo antes de responder, olhei com uma cara para "sacar" a resposta.
- Eu acho melhor não...mentira, amei a ideia. - Dei um pequeno sorriso.
Letícia pulou em cima de mim, olhou para mim e disse:
- Ai eu te amo.
Fiquei olhando com uma expressão assustada por uns 30 segundos, até ela dar uma risadinha e falar que era brincadeira. Senti uma dó, nunca vi alguém ficar tão vermelha como ela ficou.
Andei em direção a saída daquele corredor, e senti um puxão no meu cabelo, olhei rapidamente e disse:
- Agora não é hora, nem tempo, nem nada. - Respirei de um jeito ofegante, e muito excitante, como se fosse perigoso caso pegassem a gente la.
- Eu só quero um beijo, pedir UM beijo, é demais para você?
Olhei fixamente para seus olhos, me inclinei e quando vi seus olhos se fechando, dei um selinho e passei minha linguá em sua boca e sai.
Fiquei com enorme vontade de rir da cara de surpresa que ela ficou quando virei para mandar um beijinho, mas zoeiras tem limites né? hahaha.
Caminhei em direção ao intervalo, mas o sinal tocou então meu caminho foi automaticamente mudado para a sala de aula.
Sentei em meu lugar e fiquei até receber um sms de Poliana.
- O que você esta fazendo? Cade você ein? :(
Sera que ela sentia minha falta? Se ela sentir, acho que ficarei louca.
Fiquei a manhã toda conversando com a Poliana, o mais engraçado que não dei em cima dela nenhuma vez, bem capaz de ela me achar meio maluca, então fiquei quieta contando sobre minha vida, e ela contando sobre a dela.
Não sei o por que dessa tal garota chamar minha atenção, mas chamou. Talvez aqueles olhos claros, esse jeito meio marrento de ser, ou esse pode ser o problema dela...esse jeito, ai tenho certeza que seria um grande problema.

Fui para casa, resolvi dormir (É o que sempre faço mesmo).
Dormi por longas duas horas, até sentir alguém me mexendo tão brutalmente em mim, levantei MUITO brava, olhei com uma cara brava e retruquei.
- Porra, o que vocês querem? eu to cansada. - Na hora que levantei da cama meu pai estava ali, meio curvado com um sorriso no rosto e na mão um celular que eu sempre quis, mas minha condição financeira não permitia de jeito nenhum.
Pulei no meu pai para dar um grande abraço apertado e ele sorriu e disse:
- Você esta se comportando bem, merece isso e muito mais.
Eu me senti tão feliz, tão bem e já fui direto arrumar as coisas nele.
Coloquei chip, instalei apps e por ai foi, até tirar fotos já tirei.
Meu pai voltou ao trabalho mas disse que deu aquilo por algum motivo, então iriamos conversar sobre mais tarde.

Me sentei no sofá e fiquei vendo coisas no meu celular novo, conversando, me divertindo, eu estava realmente feliz,
Foi ai que eu desejei contar essa minha felicidade para Poliana enviando um sms.
- Kara você não acredita, eu ganhei aquele celular que estava falando sobre, para você de manhã, você acredita? - Não sabia se devia contar, ela nunca demonstrava nenhum interesse no que eu falava, talvez porque não quisesse nada comigo, mas contei. Ela mesma me disse que se quisesse algo iria dar uma de marrenta, ou o que seja ligado a isso.
Esperei alguns minutos olhando para tela da tv, e tomando meu café quentinho, quando o celular vibrou, sim ela respondeu.
- Eu não esperaria você não ter o celular né sua mimadinha linda??!
Olhei com uma baita expressão surpresa por ela te me chamado de "Mimadinha" e ainda por cima "Linda", o que sera que deu nela? Fiquei meio boba, mas respondi calmamente, assim eu não mostraria minha felicidade ao ler aquilo,
- Mimadinha? Garota ta me testando é?
Fiquei sorrindo igual uma idiota, até minha mãe chegar na sala e ficar com uma cara e perguntar.
- Ta sorrindo por que? Ta conversando com quem? Me diz o motivo agora.
Fiquei rindo por uns minutos, mas não respondi. Queria que ela esquecesse aquilo tudo de eu ficar com garotas, ela não era muito chata nisso, mas eu não queria porque via o jeito que ela ficava comigo.
O celular vibrou, na hora que fui desbloquear, meu pai chegou e disse que era urgente, que precisávamos conversar, então fui, ele olhou com uma expressão determinada e acabou dizendo tudo de uma vez ja para eu entender o que estava rolando.
- Então, eu comprei esse celular para ver se isso te ajudaria de certo modo. Você estava mal, esta indo nessa tal médica todas as quintas-feiras, e isso não me deixa bem. Espero que goste, e claro que você melhore. Se você fizer algo contra você mesma, irei pegar o celular como castigo, fechado? Me promete que não fara nada?
Me senti totalmente fraca por certo lado, não conseguiria fazer isso, eu sei, ele sabia, todos sabiam disso. Mas eu queria MUITO aquilo, respirei fundo, fui apertar sua mão e disse:
- Prometo. - Mas ninguém viu aquele dedo sendo cruzado em minhas costas, era só eu saber fazer minhas bobeiras escondidas, fazer com que nada chegasse aos meus pais.

Meu pai me abraçou e saiu.
Fiquei meio triste, porque aquilo não dependia de mim e sim dos meus problemas, não conseguiria lidar com aquilo nem um pouco.
Deitei no sofá, fiquei olhando para o teto e pensando "Seja o que Deus quiser"
Respirei fundo, me levantei do sofá e fui pegar um café bem quentinho para terminar a noite.
Voltei ao sofá e vi varias mensagens da Poliana, uma atrás da outra, ela dizia:´
- Ira saber com o tempo.
- Cade você chatinha?
E a ultima mensagem, foi ai que vi que tudo se tornaria um problema, se ela não se controlasse.
- Irei beber na casa de uma amiga, não precisa me esperar, vou estar ocupada mesmo.
Respondi de um jeito meio preocupante porque ela me dizia que tinha vários problemas de saúde, beber acabaria totalmente com ela, talvez aos poucos mas acabaria com ela.
Ela simplesmente sumiu, não voltou. Fiquei esperando por horas e horas, mas nenhuma mensagem minha foi respondida, e quando eu finalmente consegui dormir, meu celular vibrou:
- Tsa aiiiiiiuou?
O jeito que ela digitava mostrava claramente que estava bêbada, fiquei meio triste porque o jeito que ela falava comigo era totalmente ignorante, cheguei a chorar durante a madrugada. Acabei indo dormir muito tarde.
Quando acordei ela me pediu desculpas por todas as besteiras que foram faladas, fiquei meio pensativa, mas não queria isso para mim,mas deixei levar.


Aquilo se repetia durante todos os dias, me magoava mas, eu acho que o começo de um amor, é estar com a pessoa e foi ai que senti que aquilo estava estranho.
A gente não dava uma em cima da outra, era estranho mas tínhamos uma certa ligação, se era confuso? era sim. Quando estava sóbria, conseguia ser legalzinha (Na medida do possível, porque ela era chata mesmo), mas quando estava naquela situação, só faltava me xingar, mas eu gostava dela, da companhia dela e sabia que aquilo seria ruim para mim, mas por que não tentar né?

Depois de alguns dias longos, aguentando o sumiço da Poliana, a ignorância dela, estava me acostumando. Aquilo estava me perturbando tanto que cheguei a sonhar que um dia ela ficaria comigo a noite, em vez de ir beber com esses "amigos".
Durante a noite ficamos conversando, mas no começo da noite porque de resto o que importava era a sua bebedeira. Deu exatamente 20h30 e eu disse:
- Ja vai já? - Queria não ter perguntado, mas perguntei queria ter a companhia dela, queria que ela gostasse de mim ao ponto de passar a noite/madrugada comigo.
Ela me respondeu com aquele jeito "seco" dela.
- Sim , já vou, volto mais tarde.
Eu disse que estaria aqui quando ela voltasse na madrugada bêbada me tratando mal, ai fiquei ali deitada, olhando para o teto.
Fiquei imaginando nosso futuro juntas, imaginando o beijo dela, como eu conseguiria conquistar ela, porque somos totalmente diferentes, não sei como fazer com que se apaixonasse por mim, porque eu sabia que estava meio apaixonadinha nela.
Nesses longos pensamentos, de depressão, que foram exatamente uns 30 minutos, meu celular vibrou, imaginem??? Era ela, fiquei surpresa, na mensagem dizia.
- Posso te contar uma coisa? Sinto sua falta, ficarei aqui com você hoje, não to afim de beber não.
Vocês não entendem minha felicidade, meu sorriso faltava sair para fora do meu rosto.
Foi ai que me perguntei.
"Sera que ela sentiria algo por mim?"
Eis a pergunta, ah vocês podem ter toda certeza que ela sentira, nem que for só uma borboletinha no estomago, acho que talvez eu a ame.
Mas distancia não é meu forte, é pedir para sofrer. Mas sofrer por ela valeria a pena, tenho certeza.
Lutarei pelo amor dela, é isso que eu quero, não importa quem ira atrapalhar, eu quero ela, nem a distancia vai me derrotar.
Me senti meio idiota por isso tudo, porém eu quero muito, irei tentar conquistar essa garota extremamente metida a rebelde.
Respondi sua mensagem.
- Você por aqui? Nossa, estou até me sentindo importante. - Eu estava tão feliz que nem sabia disfarçar.
Ficamos conversando por longas horas, até dar umas 02h00 da manhã, e foi ai que resolvi dar o primeiro passo, que era dar em cima dela pela 1º vez, 
- Você ta tão linda, nossa me beija. - Esperei toda boba a resposta dela.
Quando meu celular vibrou, desbloqueei o mais rápido possível, olhei para a mensagem, fiquei meio sem reação, ela me deu um FORA, F O R A, F-O-R-A.
- Não to afim não, relaxa ae.
Fiquei totalmente confusa e sem reação, o que ela queria comigo? o que ela estava pensando?
Acho que eu deveria desistir, mas quer saber, não vou não, quero essa garota, é ela quem eu vou beijar e correr atrás, ela que se prepare, isso é apenas o começo da nossa historia de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo