quarta-feira, 13 de maio de 2015

Coffee Prince

Olá pessoal, vocês estão bem? Espero que sim.
Hoje vim falar de doramas e para felicidade de alguns...minha internet voltou (uhuuuul).
E como alguns sabem, os que me acompanham no twitter, e tudo mais, eu andei assistindo MUITO doramas, puro vicio isso, de verdade, e então resolvi vir aqui e indicar o 1º que eu assisti, ainda estou sofrendo com ele.

Mas primeiro, para quem não sabe o que é dorama, vou explicar desde o começo.


  • O que é dorama?

Basicamente é a definição generalizada do gênero de novela oriental, seja ela do genero J-Drama (Drama Japonês), K-Drama (Drama Coreano- Koreano), C-Drama (Drama Chinês) e até mesmo os Live Action (Novelas baseadas muitas vezes em títulos de sucessos de manga ou anime).

Espero que tenham entendido e tal hehe.
Mas enfim, vou deixar tudo sobre o Drama, a sinopse e etc.

                                                           Dados do drama                                                                            

Título: Coffee Prince / The 1st Shop of Coffee Prince / 커피프린스 1호점
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 17
Sinopse: Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própria de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar “ele” para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. Este drama está baseado no manhwa de Lee Sun Mi.
                                                                                                                                Créditos a: euinsisto.com.br 

Então gente, eu SUPER recomendo que assistam, achei mega emocionante, foi uma coisa que me segurou sentada por semanas para poder terminar de assistir (E eu não consigo muito ficar assistindo essas coisas, series e etc. tipo American Horror Story, faz MUITO tempo que não assisto, isso é triste.) Se me segurou, e me deixou curiosa, tenho certeza que vocês vão amar.


Para começar, acabei tendo uma paixão por esse dorama, muito intenso hehe, que cheguei até chorar no final, cheguei até ficar semanas sem assistir por medo de acabar (Me zoem, eu mereço).

Bom...eu cheguei a pensar que esse dorama fosse gay, por isso me interessei para assistir haha abafem o caso, mas do mesmo jeito é a coisinha mais linda do mundo.



Essa é a Go Eun Chan. Essa garota é uma paixão que só, a cada episódio eu me apaixonava mais, o jeito que ela se esforçava para conseguir tudo o que queria para ela e a família.
Mas tudo foi se enrolando quando ela foi se apaixonando pelo chefe (Han kyul), por que? por que? por que? Simples, ele achava que ela era ele haha, então se ela contasse poderia perder o emprego, ou nunca mais ver ele, entre essas coisas, pois quem sustentava a família era ela, em literalmente tudo.
A garota se esforçava muito, e então acabou criando essa mentirinha básica para continuar trabalhando, até que o sentimento aumentou, e começou vir aquele sentimento de culpa, e os meninos do café começarem a descobrir isso tudo.







Esse é o Han Kyul (Convenhamos que esse homem é maravilhoso gente, de verdade).
Mas assim, ele com todo seu jeito grosso de ser, ou o jeito vagabundo dele, conquista no meio de todo drama. Até as brigas, gritos dele me fez dar uma apaixonada básica.

Mas eu torcia que ele fosse descobrir rápido que a Go Eun Chan é uma mulher. Esperei uma treta bem grande, porque ele sofreu um bocado pensando que era gay (EU NUNCA SOFRI TANTO). Mas depois disso tudo vocês vão descobrir o que acontece, porque se não acabarei dando spoilers, e eu não quero isso.










Este é o Choi Han-Sung, ele é o primo do Han-Kyul.
A treta começa dai, e claro...deixa tudo mais emocionante.
A Eun Chan meio que se apaixona por ele, mas ao decorrer do tempo ele se sente balançado com ela (Mas sabe que ela é uma mulher) e acaba guardando segredo de seu primo, assim ajudara ela a manter o emprego.












E aqui é a namorada do Choi Han-Sung.
Imaginem a treta doida que dá.
Ela percebe que o namorado esta balançado com alguma menina, mas antes não sabia que era a Eun Chan, até descobrir seu segredo e aceitar guardar segredo, mas mesmo assim se sente desconfiada aos sentimentos de seu namorado por ela.

Porém o Han Kyul é apaixonado por ela a 9 anos, sim pessoal, a 9 anos.
Isso sim é treta pura entre os primos. Eles praticamente "brigam" entre si para poder disputar atenção dela, ou até amor. Mas ela namora a anos e anos, com o Choi Han-Sung, e ai ela só mantém o primo dele perto dela, como uma grande amizade.










Fiquei me perguntando se eu deveria falar dos outros personagens detalhadamente, e acho que detalhado, não muito, mas tentarei ser o mais breve possível, porque olha...melhor dorama.







Esses são os "meninos" do Coffee Prince, falei entre aspas por causa da Eun Chan haha, mas enfim. Como o nome mesmo já diz é "Coffee prince" traduzindo isso tudo, só homem deveria trabalhar lá, por isso aquela mentira toda. (Não diga Ana Carolina dãr).
Cada um tem sua personalidade ai no meio, um é mais fechado, um até papel de idiota faz, a todo santo momento, e tem o pegador/galinha que la pro finalzinho acaba se apaixonando por uma garota bem galinha (O MUNDO DA VOLTAS, CUIDADO). E alias me desculpem pelos spoilers hahaha.





De verdade, assistam, é a coisa mais linda e para quem gosta de coisa com mais brigas, tretas e etc, vai AMAR esse dorama. 
E então...vejam alguns desses gifs, assim aumentem a paixão de vocês hahaha. E desculpe por tantos spoilers, mas se acalmem, ainda tem muita coisa para acontecer.


Esse homem, pelo jeito tem pegada ein jesus.


Meus bebezinhos :(

Deixarei o link de onde assisti online, e algum link para baixar ele, espero mesmo que gostem pessoal.

         CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ONLINE
             CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

E para terminar com chave de ouro...eu fiz alguns icons do atores desse dorama, espero mesmo que gostem, beijinhos. ♥
E me desculpem pela qualidade meio ruim dos icons, editar eles foi terrível, e eu queria editar icons que não fossem de photoshoot, ou algo ligado a isso, enfim espero que gostem.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo