sexta-feira, 1 de maio de 2015

Diário de um amor proibido - Cap 9


Eu ficava pensando o que fazer enquanto voltava para casa. 
Meus pensamentos estavam na Poliana, eu não parava por um segundo de pensar naquela garota, não entendia absolutamente nada do que estava acontecendo, porque fazia um grande tempo que não sentia isso tudo. Quando estamos, meio, ou sei la...apaixonados, talvez sentimos aquelas sensações estranhas, e eu estava começando a sentir de novo, esperava horas por uma mensagem dela, ficava enviando mais de 20 mensagens quando ela sumia e por ai foi. 
Quando cheguei em casa, ninguém estava la, e sim...saíram sem mim, novamente, então fui procurar algo para tomar na cozinha. Abri a porta da geladeira, peguei uma garrafa gelada de água e tomei direto da garrafa, nem me importei em pegar algum copo, que mau faria? Só eu estava lá mesmo.
Virei a garrafa, e meu celular vibrou em meu bolso, fechei a garrafa, coloquei dentro da geladeira, e fui em direção ao sofá, me sentei e desbloqueei o celular, e la estava, era Poliana chamando, fiquei meio boba com isso, mas ela só disse:
- Eu to saindo para tomar umas bebidas com minhas amigas, se eu estiver afim mais tarde te chamo.
Respirei fundo, e respondi:
- Estou pedindo para você não ir, acho que já percebi que isso não te faz nada bem, vai continuar com isso?
Fiquei esperando por horas e horas ela...e nada, até que decidi ir deitar e esperar meus pais.
Chegaram fazendo o maior barulho possível, e minha mãe veio em minha direção, deu um beijo em minha bochecha, e olhou nos meus olhos.
- Olha, amo você viu, boa noite - Fiquei perplexa, me perguntando o que ela queria de mim.
- O que você quer?
- Eu e seu pai, decidimos que temos que te tratar melhor sabe, então faremos o melhor.
- Quer ver que não vai durar uma semana?
Ela se virou, e foi embora. Fiquei meio triste pela situação, pois eles se esforçavam, mas nunca daria certo, com meu pai mesmo, não daria certo de forma alguma. Ele sempre estava ali, mudando de humor repentinamente, e isso me magoava dependendo de suas atitudes.
Mas vamos ao foco, é claro...me levantei da cama, e fui ligar a TV, eram 11h30 da noite, e meu celular vibrou, acho que já imaginam quem é, ou não, mas era a garota que finalmente apareceu para mexer comigo, mas então abri a mensagem:
- Voltei, cedo por sinal, eu to preocupada com você, por isso to aqui. - Eu parecia uma idiota sorrindo.
- E eu to aqui para você, ta tudo bem? 
- Por incrível que pareça, estou bem, não coloquei uma gota de álcool se quer na boca. - Fiquei perplexa, olhei para o celular, sem acreditar em uma palavra do que ela tinha dito.
- Isso é sério?
- Eu li umas mensagens, vi como trato você, e talvez isso te não te deixe bem, estou tentando melhorar por você. - Essa foi a hora em que eu sai pulando.
Ficava me perguntando, coisas do tipo:
  • Sera que ela gosta de mim?
  • Sera que ta fazendo isso porque quer algo?
  • Sera que ela vai deixar eu ter alguma chance?
Eu pensava em varias possibilidades.
Mas o estranho era, ela nunca me deixava saber um motivo daquela bebedeira toda, os motivos de seus problemas, ela era a pessoa mais fechada que eu já tinha visto em toda minha vida, ela não contava absolutamente nada para mim. Eu só sabia que ela tinha uns problemas de saúde graves (Por sinal), e parecia que ela queria acabar com si mesma fazendo certas coisas, e sabia que as pessoas/"amigos" acabavam com sua autoestima, falando que nunca ninguém iria amar ela, por isso ela dava um "foda-de" para tudo, e todos.


Até que se passou dias e dias, e parece que tudo iria melhorando entre a gente, comecei a contar dela pras minhas amigas, e foi nessa manhã que as coisas começaram a "melhorar".
Cheguei ao colégio, e as meninas já chegaram me dando abraços, me apertando, e Letícia veio me abraçar depois e disse no meu ouvido:
- Depois preciso falar com você, mas na sala.
Fiquei me perguntando o por que dessa conversa, sera que ela sabe que to apaixonada por outra pessoa? Contei para as meninas, elas devem ter contado para ela, então...sem duvida é isso mesmo. Ouvi aquele sinal escandaloso bater, e fui para sala, conversando com Poliana pelo whatsapp.
Se passaram exatamente umas duas aulas, e Letícia veio na minha direção, sorriu e disse:
- Por que não me contou? 
- Não contei o que?
- Não seja idiota, ou não se faça de idiota, quem é essa? A quanto tempo se conhecem? - Ela parecia estar brava, mas ao mesmo tempo tão tranquila.
- Bom...conheci ela no tumblr através de uma ask, faz quase 1 mês, e eu to gostando dela, pelo menos é o que parece. - Abaixei a cabeça, e fiquei olhando para o chão.
Ela tocou em meu queixo, levantou minha cabeça e disse:
- Queria que fosse eu, mas se ela te faz bem e feliz, estou disposta aceitar isso de boa.
- Isso é sério?
- Sim, mas pera, me conte mais sobre ela, de verdade, quero saber tudo.
- Assim, ela é linda, eu acho ela tão incrível, a voz dela meio rouca, aquele cabelo, o jeito rebelde de ser, o jeito de me fazer sorrir, na verdade é difícil sorrir quando a pessoa é muito estressada, mas temos momentos, mas ela é incrível. - Eu olhava para ela com os olhos brilhantes.
- É, fodeu mesmo. Você ta apaixonada, mas me conta uma coisa, ela te trata de um jeito meio ruim? Me contaram isso, quero saber de você, quero saber se é verdade.
- Acho que é o jeito dela de se proteger das coisas, então eu to me acostumando com isso, ela é bem fechada e isso atrapalha as coisas, mas se eu quero ela, lutarei contra isso ai.
Quando terminei de falar, ela pegou meu celular da minha mão, e disse:
- Qual é a senha? - Retruquei perguntando o porque, mas ela não me respondeu, e correu.
- Qual é a senha? Vou perguntar pela ultima vez.
- A senha é 3657.
Ela desbloqueou meu celular, sentou perto de mim, e ficou mexendo por uns dois minutos no meu celular, virou pra mim, e ficou com uma cara meio "É sério isso?", então perguntei:
- O que foi?
- Eu sou mais bonita, nossa, to magoada.
- Larga de ser idiota, me da isso.
- Não, eu vou falar com ela primeiro, ai eu te dou.
Pulei em cima dela, e caímos da cadeira, todos da sala olhou para nós duas e não paravam de rir, as meninas nos ajudaram a levantar, e começou a discussão entre nós duas.
- Letícia, me da meu celular, por favor.
- Deixa eu falar com ela, é rápido.
Quando ela disse que era rápido, apertou o botão da mensagem do áudio e começou a gravar:
- Então..eu sou a Letícia, acho que já sabe quem eu sou por sinal hehe mas assim, você ta tendo uma grande chance de fazer a menina que eu gosto feliz, então faz um favor? não a magoe, se não eu te busco até no inferno garota, beijos.
Dava para ouvir as garotas gritando no fundo do áudio, como se fosse uma treta declarada.
Poliana visualizou, e respondeu por áudio também e disse:
- Sei quem é sim, e relaxa ai, vou cuidar dela sim, e farei ela muito feliz.
Eu não sabia como reagir, peguei o celular da mão da Letícia e pedi para parar, não tinha absolutamente motivo nenhum para isso tudo.
Até que bateu o sinal para a outra aula, que era de uma professora que se você respirasse ela te botaria para fora, então todos sentaram de um jeito MUITO rápido, até que um garoto caiu no meio do caminho, e foi mandado para fora, pois não estava sentado em seu devido lugar.
Fiquei pensando em varias coisas durante essa aula tediosa. Não fazia sentido nenhum Poliana falar aquilo, se não quisesse algo, mas ela falou. Fora que nunca mostrou aquele ciumes maluco dela (Ela dizia ter, mas nunca vi, não diretamente). 
E novamente, aquele sinal escandaloso bateu para o intervalo, e o bom que íamos sair mais cedo, então tecnicamente teríamos só mais uma aula.
Peguei uma maça e um pirulito que estava em minha bolsa, mas quando me virei Letícia me abraçou, olhou para mim e acabou dando em cima de mim.
- Ei, podemos ficar pela ultima vez? Por favorzinho não seja chata.
- Vou pensar nisso ai. 
Fui andando na frente, abri meu pirulito e fiquei ali, e ela veio novamente, me encostou na parede e disse:
- Só mais uma vez? Só para dizer um adeus.
- Não vamos dizer adeus, você sabe disso.
- Eu sei, mas preciso de um beijo seu.
Logo quando ela terminou de falar, eu a beijei, mas com muita intensidade, faltava só sair fogos de artifícios durante o beijo.
Nos afastamos, olhei para ela e dei um sorriso.
- Podemos ir agora?
- Sim, agora sim.
Ficamos juntas o intervalo todo, era a coisa mais fofa. Todos que olhavam achavam que a gente era um casal, mas não era por mal, aquela garota é uma amiga incrível. 
Voltamos para sala, e ficamos ali esperando o sinal do inferno bater para podermos ir embora, e quando bateu...todo mundo se empurrava para sair de la, enquanto isso eu estava ali, com a cara no celular conversando com Poliana. 
Minhas amigas me deram tchau, Letícia veio e me deu um abraço bem apertado e também foi. 
Fui a ultima a sair, porque estava respondendo as mensagens, até que fiquei vermelha, sabe quando você sente ciumes de algo? ou de alguém? e chega a tremer? Se vocês não sabem, é a pior coisa. Eu tremia de nervoso, porque Poliana me enviou uma mensagem, e bom, eu não gostei muito não:
- Nossa, bateu o sinal do colégio agora pouco, eu tava andando e apareceu uma garota muito linda, sério MUITO linda, mesmo. Quase fui la e convidei ela pra tomar algo comigo, sério.
Não perdi chance de tão irritada que estava, e acabei falando sobre uma garota do colégio que eu era um pouco gamada desde o ano passado.
- Que legal, devia ter convidado. Mas sério, deixa eu contar, esses dias fui para a Educação Física, e tem uma menina aqui que eu sou muito gamada nela. Ela tem um cabelo bem curto, e tipo...ela joga futebol, levanta a blusa quando faz gol, quase fui la e agarrei ela.
Não devia ter tentado fazer ciumes, mas aquilo eu não aguentaria calada. 
Ela visualizou, mas não respondeu, até que passou uns minutos e o celular vibrou:
- Sai, não quero mais falar com você. - Fiquei sem entender.
- Osh, mas por que? o que eu fiz?
- Pergunta para essa garota ai ué.
- Eu não fiz nada.
- Não to afim de papo com você.
Eu enviei mais de 20 mensagens para ela e nada, ela estava me ignorando, e com toda certeza, era por conta de ciumes. De certo modo eu estava amando, mas ela estava me ignorando por ciumes, isso não era muito bom.
Cheguei em casa, já pulei na cama e fiquei sentada ali, e o wpp dela ficava mais ou menos assim:
  • Online
  • Visto por ultimo tal hora.
  • Online
  • Visto por ultimo tal hora.
  • Online
  • Visto por ultimo tal hora.
Mas ela não me respondia, e então do nada mudou a foto de perfil para uma cantora, isso tudo era birra, porque eu gostava daquela foto de antes, e tinha pedido para ela não mudar, e então ela mudou.
E acabou respondendo minha mensagem, e o mais grossa que o normal:
- Assim, vou pro curso agora, me faz um favor? me deixa em paz, me esquece sério, não quero mais papo com você, de verdade fica longe.
Fiquei uns 15 minutos implorando, e nada, e então ela não voltou mais. 
Deitei na cama e chorei, chorei e foi por horas. Fiquei me perguntando quem era mais criança, se era eu por ter feito ciumes, ou se era ela por ter falado essas coisas. E a coisa boa era...ela sentiu ciumes, descobri que ela sente ciumes de um jeito extremamente exagerado, mas sabia que por um ladinho ela gostava de mim, mas continuei ali, deitada, chorando, até que apaguei, acabei dormindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo