sexta-feira, 24 de julho de 2015

Meus icons favoritos - Masterpost

Olá pessoal, vocês estão bem? Espero que estejam bem, e muito bem  ^-^

Enfim, esses últimos dias ando bem ocupada, to fazendo o máximo pra ficar aqui ou conversar com o pessoal pelas redes sociais, ta dando certinho!
Fora que também ando assistindo The lover e Who are you school 2015, para depois dar minha opinião para vocês, e até agora ta sendo maravilhoso, eu to amando, mas chega de papo e vamos para o que interessa.

Tenho vários icons aqui que já usei (Contando com os que eu ja postei aqui) e resolvi liberar a maioria, e os meus preferidos que já usei varias vezes no meu fc para vocês. Pensei em fazer somente um post para cada artista, ou grupo mas achei melhor assim, se não ia encher tudo e ia ficar meio bleh...eu acho, então irei postar todos juntos mesmo, espero que gostem. ♥


                       ♥ Fifth Harmony 









































































































































                       ♥ EXO 




























                       ♥ BTS










































                   











                   ♥ Girls Group / Actress

























































                       ♥ Boys group

























Eu "separei" assim, porque ia ser complicado e eu ia acabar cometendo muitos erros na hora de separar as fotos por grupo e tudo mais, então resolvi deixar desse jeito mesmo. 
E pelo amor de deus, como eu disse no começo "São os que já estão salvos aqui" "Os que eu ja usei" então se tem mais artistas que os outros, ou se algum não aparece é porque eu não coloco de tal artista, ou porque eu resolvi não colocar aqui huashua enfim é isso.
Quem se interessar em saber o nome de alguém, que por exemplo esta escrito "Boys group" ou "Girls group/Actress" Podem me mandar ask no tumblr que respondo:

1º Tumblr - clique AQUI


2º Tumblr - clique AQUI
















Se acabei cometendo algum erro no post, coloquei fotos repetidas, ou algum membro de algum grupo em outro, peço desculpas, pois esse post é enorme e minha visão é péssima, pra revisar isso, é muito complicado. Enfim espero que gostem. ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo